Duas pessoas são baleadas na cabeça durante tentativas de assalto

Por TNH1 22/08/2017 10h10 - Atualizado em 22/08/2017 13h01
Por TNH1 22/08/2017 10h10 Atualizado em 22/08/2017 13h01
Duas pessoas são baleadas na cabeça durante tentativas de assalto
Foto: Divulgação
Dois casos de assalto registrados nas últimas 24 horas em Maceió e em Arapiraca, no Agreste alagoano, chamaram a atenção por terem deixados as vítimas com ferimentos na cabeça, causados por disparos das armas de fogo dos bandidos.

O primeiro caso foi na Rua Jordan, bairro do Santos Dumont, quando dois homens em uma moto abordaram Maike Amaro da Silva, de 24 anos, e após anunciarem o roubo, dispararam contra ele, ferindo seu rosto.

O próprio Maike contou o que tinha acontecido enquanto era socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE). O sargento S Filho, do Batalhão Policial de Guarda (BPGd), que atendeu a ocorrência, informou que a vítima estava há seis meses fora do sistema prisional, onde cumpriu pena por tráfico.

Já Arapiraca, a vítima foi abordada durante a madrugada desta terça-feira quando chegava a sua casa, no bairro Cacimbas. José Primo, de 57 anos, também foi abordado por uma dupla em uma moto. Eles queriam o celular da vítima, e mesmo entregando o eletrônico, o senhor ainda foi ferido na cabeça.

José Primo foi levado até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde recebeu atendimento e horas depois, alta.

A polícia ainda não prendeu nenhum dos suspeitos de terem cometido os crimes. Denúncias podem ser feitas através do 181.