Policias AL e PE prendem suspeitos de homicídio de travesti no Agreste

Por Ascom/ PC 14/08/2017 17h05 - Atualizado em 14/08/2017 20h08
Por Ascom/ PC 14/08/2017 17h05 Atualizado em 14/08/2017 20h08
Policias AL e PE prendem suspeitos de homicídio de travesti no Agreste
Foto: Divulgação
O delegado Alexandre Leite, titular da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ªDRP), divulgou na tarde desta segunda-feira (14) a prisão dos suspeitos de assassinar a travesti “Mary Montilla”, no dia 02 de agosto do corrente ano, no município.

De acordo com o delegado, policiais civis da cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, localizaram os acusados após receberem informações através de denúncias anônimas de que, após o crime, eles teriam fugido para o município de Brejão.

Em uma operação conjunta os policiais civis pernambucanos, das cidades de Bom Conselho e Brejão, localizaram e prenderam Cícero Pereira dos Santos, conhecido como “Carne Crua”, e Leandro Batista de Sousa, na casa da companheira deste último.

A ação se deu após investigação do delegado Alexandre Leite, que representou pela prisão preventiva dos acusados pelo crime de homicídio qualificado que vitimou Manoel de Melo Júnior, “Mary Montilla”.

Os presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Bom Conselho.