Menor vítima de disparos de arma de fogo morre no Hospital de Emergência

Por Redação 09/08/2017 08h08 - Atualizado em 09/08/2017 11h11
Por Redação 09/08/2017 08h08 Atualizado em 09/08/2017 11h11
Menor vítima de disparos de arma de fogo morre no Hospital de Emergência
Foto: Divulgação/Ilustração
Uma das vítimas de tentativa de homicídio ocorrida na tarde de terça-feira (08) morreu no Hospital de Emergência, na manhã desta quarta-feira (09). O crime aconteceu no conjunto Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bonsucesso, em Arapiraca.

O jovem tem apenas 17 anos e foi identificado como Felipe Fernando. De acordo com a polícia, as três vítimas estavam conversando na calçada de uma residência, quando foram surpreendidas por vários disparos de arma de fogo. Os tiros teriam sido efetuados por homens que estavam em um veículo de cor branca. Outro rapaz conseguiu fugir por um matagal e não foi atingido pelos disparos.

Duas das vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste. Leandro dos Santos continua internado na área vermelha do hospital.

As motivações do crime ainda são desconhecidas. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode denunciar pelo 181 - o sigilo é garantido pela Segurança Pública de Alagoas e o denunciante não precisa se identificar.