Corpos de adolescentes são encontrados em mata, em Porto Real

Por Redação com Alagoas 24 Horas 08/08/2017 11h11 - Atualizado em 08/08/2017 15h03
Por Redação com Alagoas 24 Horas 08/08/2017 11h11 Atualizado em 08/08/2017 15h03
Corpos de adolescentes são encontrados em mata, em Porto Real
Foto: Ilustração
Dois corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (08) em uma mata localizada por trás do Grupamento de Polícia Militar (GPM), na cidade de Porto Real do Colégio.

Os jovens seriam irmãos e foram encontrados próximo um do outro. Eles vestiam apenas bermuda. Populares informaram à polícia que um deles era conhecido popularmente como ‘Caboquinho’. A ficha do menor foi levantada pelos militares que constatam ainda 20 passagens por tráfico de drogas, além de roubos cometidos nas cidades de Porto Real do Colégio e Propiá.

Segundo a tenente Lygia, do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime provavelmente ocorreu durante a madrugada, mas só pela manhã é que os corpos foram encontrados pela polícia por trás do GPM. “Não temos muita informação, mas a priori não foi morte por arma de fogo já que não há marcas de tiro. Parece ter sido por asfixia”, conta a militar.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizarem os primeiros levantamentos na localidade. Após o procedimento, os corpos deverão ser encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).