'A Força': Bibi dá surra e ameaça incendiar amante de Rubinho

Por Notícias da TV 07/08/2017 13h01 - Atualizado em 07/08/2017 16h04
Por Notícias da TV 07/08/2017 13h01 Atualizado em 07/08/2017 16h04
'A Força': Bibi dá surra e ameaça incendiar amante de Rubinho
Foto: Fábio Rocha/TV Globo
Bibi (Juliana Paes) ficará descontrolada ao perceber que está sendo traída em A Força do Querer. Ela descobrirá que Rubinho (Emilio Dantas) está conversando com outra mulher em um site de relacionamento, partirá para cima da rival e ameaçará colocar fogo no salão em que ela trabalha. O ex-garçom jogará a culpa em seu comparsa.

Rubinho esquecerá o computador ligado, e Bibi verá a conversa dele com Carine (atriz ainda não escalada). "Carine! Quem é Carine? [Lendo] Já estou com saudade?", dirá a ex-estudante de direito.

Ela lembrará, então, que a mulher é cabeleireira de um salão que o marido frequentou e ligará para ele, já furiosa. "Cachorro! Não nega que eu já sei de tudo! Safado, miserável. Carine! Tô aqui olhando pra cara da Carine! Ah, não sabe quem é? Não sabe? Não vou ser corna não", esbravejará.

Para se livrar da culpa, Rubinho, que a essa altura terá virado chefe do tráfico no morro, dirá que foi Batoré (Daniel Zettel) que usou seu computador. "Fez no meu computador pra mulher dele não ver", justificará, antes de ordenar que o comparsa confirme a história. "Vai lá, Batoré! Assume", mandará o traficante. "Piranha aí que eu arrumei", falará Batoré diante de Bibi.

Sem acreditar na história, a ex-estudante mandará o comparsa do marido ir com ela até o salão em que Carine trabalha e, diante da negativa dele, jogará gasolina em sua moto para tentar incendiá-la. Batoré conseguirá arrancar antes de Bibi riscar o fósforo.

Em seguida, a mulher de Rubinho aparecerá no trabalho da rival e já chegará batendo na mulher. "Tá fazendo o que na página do meu marido?", perguntará. "Vai caçar fuzil longe da minha casa!", esbravejará.

O barraco só acabará com a chegada de Batoré, que confirmará a mentira de Rubinho para finalmente acalmar Bibi. "Pô, neguinha, quase que botou fogo na moto do cara!", comentará o chefe do tráfico. "Pena que o fósforo falhou! E por pouco não boto fogo naquele salão também! Faltou gasolina!", retrucará ela, ameaçadora.

"Você sabe que eu não suporto ser traída! Larguei muita coisa por você pra me subordinar a ser traída!", dirá Bibi. "Eu nunca fui de trair, nunca olhei pra mulher nenhuma que não fosses tu!", mentirá ele, no capítulo que vai ao ar no dia 23.