Vítimas reagem a assalto e desarmam criminoso em Arapiraca

Por Redação 06/08/2017 15h03 - Atualizado em 07/08/2017 13h01
Por Redação 06/08/2017 15h03 Atualizado em 07/08/2017 13h01
Vítimas reagem a assalto e desarmam criminoso em Arapiraca
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desde domingo (06), após tentar praticar um assalto no Parque Ceci Cunha, no Centro da cidade de Arapiraca. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática e da Rocam do 3º BPM.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito, identificado como Cleilton Santos, teria se aproximado de um terminal de ônibus e anunciado o assalto. As vítimas estavam aguardando o transporte coletivo para se deslocarem até o shopping, quando foram surpreendidas pelo assaltante. Em um momento de distração do ladrão, as vítimas interviram na situação e conseguiram imobilizar o criminoso, desarmando-o.

Com o autor foi encontrado um revólver calibre .38 com duas munições intactas, além de um celular Samsung Galaxy S4 mini e uma carteira.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, dando voz de prisão ao infrator, que foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante delito.

Uma mulher também foi detida e conduzida para a Central de Polícia, com suspeita de participação na ação criminosa, mas foi liberada em seguida.