SMTT de Arapiraca faz melhorias de tráfego com proibição de estacionamento em vias da cidade
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) iniciou, nesta quarta-feira (2), a colocação da sinalização de Regulamentação ‘Proibido estacionar’ (R-6a), no lado direito da Rua Santa Rita, no bairro Brasília.
As placas colocadas, ao longo da via, vão garantir um fluxo livre para os veículos que trafegarem pela Rua Santa Rita, do sentido da Avenida Governador Lamenha Filho à Avenida Deputada Ceci Cunha.
De acordo com a equipe do Departamento de Engenharia de Tráfego (DETRA), a mudança também vai contemplar a sinalização horizontal com a demarcação de eixo e bordo, no centro e na margem da via.
Demarcação
A equipe do Departamento de Trânsito da SMTT fez a varrição da margem da rua e a demarcação para a colocação da sinalização horizontal.
Outras ruas
Para o superintendente da SMTT de Arapiraca, Jodelmir Pereira de Souza, o projeto de melhoria de trafegabilidade das vias vai se estender para outras áreas da cidade, principalmente em ruas e avenidas com fluxo intenso de veículos.
Sinalização
“Estamos trabalhando para garantir um trânsito mais livre e sinalizado, proporcionando segurança aos condutores e pedestres da cidade”, afirmou Jodelmir de Souza.
Outra ação que será desenvolvida pela SMTT será com relação à sinalização horizontal, vertical e de identificação do Distrito Industrial de Arapiraca, às margens da Rodovia AL-115, de acesso aos municípios de Feira Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, entre outros.
As placas colocadas, ao longo da via, vão garantir um fluxo livre para os veículos que trafegarem pela Rua Santa Rita, do sentido da Avenida Governador Lamenha Filho à Avenida Deputada Ceci Cunha.
De acordo com a equipe do Departamento de Engenharia de Tráfego (DETRA), a mudança também vai contemplar a sinalização horizontal com a demarcação de eixo e bordo, no centro e na margem da via.
Demarcação
A equipe do Departamento de Trânsito da SMTT fez a varrição da margem da rua e a demarcação para a colocação da sinalização horizontal.
Outras ruas
Para o superintendente da SMTT de Arapiraca, Jodelmir Pereira de Souza, o projeto de melhoria de trafegabilidade das vias vai se estender para outras áreas da cidade, principalmente em ruas e avenidas com fluxo intenso de veículos.
Sinalização
“Estamos trabalhando para garantir um trânsito mais livre e sinalizado, proporcionando segurança aos condutores e pedestres da cidade”, afirmou Jodelmir de Souza.
Outra ação que será desenvolvida pela SMTT será com relação à sinalização horizontal, vertical e de identificação do Distrito Industrial de Arapiraca, às margens da Rodovia AL-115, de acesso aos municípios de Feira Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, entre outros.
Últimas Notícias
Política
Partidos devem enviar prestação de contas do exercício de 2025 até 30 de junho
Saúde
Feriado de São João: Hemoal funciona em horário especial para doação de sangue
Polícia
PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas
Polícia
Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio no Sertão alagoano
Arapiraca
IML de Arapiraca identifica homem morto após atentado contra empresário usando análise papiloscópica
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

