Morador de rua é assassinado na frente do quartel da PM, em Maceió

Por Redação com Alagoas24horas 29/07/2017 18h06 - Atualizado em 29/07/2017 21h09
Por Redação com Alagoas24horas 29/07/2017 18h06 Atualizado em 29/07/2017 21h09
Morador de rua é assassinado na frente do quartel da PM, em Maceió
Foto: Divulgação redes sociais
Um morador de rua foi assassinado com vários golpes de arma branca, na tarde deste sábado (29). O crime ocorreu na porta do quartel da PM, no Centro de Maceió. Um suspeito, também morador de rua, foi preso em flagrante pouco tempo depois do crime.

A vítima foi identificada como Adevan Davi de Oliveira, 30 anos, ela foi morta com vários golpes de faca, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. De acordo com um militar, a vítima foi assassinada por um rapaz chamado pelo apelido de “Douguinha”, que foi preso enquanto caminhava pelas ruas próximas ao local do crime.

Comerciantes da localidade informaram que a vítima era uma pessoa tranquila e que, apesar de ser usuário de drogas, prestava vários serviços à comunidade. “Eu já cheguei a dar para ele depositar duzentos reais para mim e nunca tive problemas. O Douginha que deu as facadas disse que ele tinha roubado um pacote de refrigerantes dele, mas o que considero mentira, pois nunca vimos uma atitude estranha dele”, destacou uma comerciante.

Equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal foram acionadas para os devidos procedimentos.