Rogério realiza visita de inspeção ao Restaurante Popular Jerimum
Faltando poucas horas para a reabertura do Restaurante Popular Jerimum, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, realizou, na manhã desta sexta-feira (28), uma visita de inspeção ao local, por onde deverão circular mais de mil pessoas diariamente.
Acompanhado por vereadores. secretários municipais e integrantes imprensa local, Rogério conversou com a equipe de colaboradores e conheceu toda a estrutura do Restaurante Popular, que estará aberto ao público de segunda à sexta-feira, das 11 às 14 horas, oferecendo alimentação de qualidade por apenas R$ 4 reais.
“Esse será um local onde a população arapiraquense terá acesso a uma alimentação balanceada e com baixo custo. A nossa gestão não medirá esforços para manter a qualidade dos serviços”, garantiu o prefeito.
Inaugurado no ano de 2008, o Restaurante Popular Jerimum é fruto de uma emenda parlamentar do próprio Rogério Teófilo enquanto era deputado federal. A matéria prima utilizada na produção, a exemplo das frutas e verduras, vem da agricultura familiar, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
O restaurante tem capacidade para atender 164 pessoas sentadas, sendo 120 lugares na parte térrea e 44 no mezanino. A estimativa é que o local receba um fluxo rotativo diário de, aproximadamente, mil pessoas.
Coordenado por nutricionista e chefe de cozinha com curso superior em Gastronomia, o Restaurante Popular oferecerá um cardápio com alimentação variada, saudável, balanceada e com alto valor nutritivo.
O almoço, servido em bandeijões, vem sempre acompanhado por um copo de suco. O restaurante será aberto ao público em geral, em sua maioria trabalhadores formais e informais do comércio, estudantes, entre outros.
Acompanhado por vereadores. secretários municipais e integrantes imprensa local, Rogério conversou com a equipe de colaboradores e conheceu toda a estrutura do Restaurante Popular, que estará aberto ao público de segunda à sexta-feira, das 11 às 14 horas, oferecendo alimentação de qualidade por apenas R$ 4 reais.
“Esse será um local onde a população arapiraquense terá acesso a uma alimentação balanceada e com baixo custo. A nossa gestão não medirá esforços para manter a qualidade dos serviços”, garantiu o prefeito.
Inaugurado no ano de 2008, o Restaurante Popular Jerimum é fruto de uma emenda parlamentar do próprio Rogério Teófilo enquanto era deputado federal. A matéria prima utilizada na produção, a exemplo das frutas e verduras, vem da agricultura familiar, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
O restaurante tem capacidade para atender 164 pessoas sentadas, sendo 120 lugares na parte térrea e 44 no mezanino. A estimativa é que o local receba um fluxo rotativo diário de, aproximadamente, mil pessoas.
Coordenado por nutricionista e chefe de cozinha com curso superior em Gastronomia, o Restaurante Popular oferecerá um cardápio com alimentação variada, saudável, balanceada e com alto valor nutritivo.
O almoço, servido em bandeijões, vem sempre acompanhado por um copo de suco. O restaurante será aberto ao público em geral, em sua maioria trabalhadores formais e informais do comércio, estudantes, entre outros.
Últimas Notícias
Política
Partidos devem enviar prestação de contas do exercício de 2025 até 30 de junho
Saúde
Feriado de São João: Hemoal funciona em horário especial para doação de sangue
Polícia
PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas
Polícia
Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio no Sertão alagoano
Arapiraca
IML de Arapiraca identifica homem morto após atentado contra empresário usando análise papiloscópica
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

