Travesti é assassinada com disparos de arma de fogo no bairro do Poço

Por Redação com Gazetaweb 21/07/2017 07h07 - Atualizado em 21/07/2017 10h10
Por Redação com Gazetaweb 21/07/2017 07h07 Atualizado em 21/07/2017 10h10
Travesti é assassinada com disparos de arma de fogo no bairro do Poço
Uma travesti foi assassinada com disparos de arma de fogo, na Vila dos Bancários, na Praça Raul Lemos, no bairro do Poço, parte baixa de Maceió. De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h30 da manhã desta sexta-feira (21).

Ainda segundo a polícia, o Batalhão foi acionado por meio de denúncia anônima. O travesti, que ainda não foi identificado, foi atingido por mais de três disparos de revólver.

A polícia informou que não se sabe a autoria do crime. O Instituto de Criminalística foi ao local fazer a perícia do corpo. Foram ao local também o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios, que apura as circunstâncias do assassinato.

Messias

Um homem, de 52 anos, foi assassinados com 12 disparos de arma de fogo, na zona rural de Messias, município da Região Metropolitana de Alagoas. O homicídio ocorreu na noite dessa quinta-feira (20).

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Manuel Miguel da Silva foi atingido pelos disparos na região próxima ao tórax.

O 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegar ao local, a vítima já tinha entrado em óbito.

A autoria do crime é desconhecida. Estiveram no local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia e remoção do corpo.