HE do Agreste recebe duas ambulâncias do Governo de Alagoas
Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (18), no estacionamento do Memorial à República, no bairro Jaraguá, em Maceió, a diretora-geral do Hospital de Emergência Daniel Houly, médica Regiluce Santos, recebeu duas modernas ambulâncias para assegurar ainda mais o deslocamento de pacientes entre unidades hospitalares.
O ato de entrega foi realizado pelo governador Renan Filho e pelo secretário de estado da Saúde, Christian Teixeira.
Os veículos foram adquiridos pelo Governo de Alagoas e seguem os padrões técnicos exigidos pelo Ministério da Saúde (MS).
Na cerimônia, o governador Renan Filho e o secretário Christian Teixeira entregaram 15 novas ambulâncias para o Serviço Estadual de Transporte Sanitário (SETS).
Além do Hospital de Emergência do Agreste, a nova frota está sendo destinada para outras unidades mantidas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Em Maceió, a Gerência Estadual de Regulação e o Hospital Geral do Estado (HGE) serão contemplados com duas ambulâncias. Já os Ambulatórios 24 Horas Clínica Infantil Dayse Breda, irão receber uma unidade cada um.
No interior, o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, irá contar com duas ambulâncias e o Hospital Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, com uma. No Sertão, os Hospitais Estaduais Antenor Serpa, em Delmiro Gouveia; Arnon de Melo, em Piranhas; e Quitéria Bezerra, em Água Branca; também irão receber uma viatura cada um.
O ato de entrega, nesta terça-feira, em Maceió, também contou com a presença do diretor-médico do HE do Agreste, médico José Eronildo; assessor-diretivo Paulo Roberto Pereira, o assistente social Rodrigo Barbosa e o servidor Jackson.
O Governo de Alagoas está adquirindo 180 novas ambulâncias para os hospitais da rede pública de saúde, nos municípios, e também para o Serviço Móvel de Urgência (Samu) .
O ato de entrega foi realizado pelo governador Renan Filho e pelo secretário de estado da Saúde, Christian Teixeira.
Os veículos foram adquiridos pelo Governo de Alagoas e seguem os padrões técnicos exigidos pelo Ministério da Saúde (MS).
Na cerimônia, o governador Renan Filho e o secretário Christian Teixeira entregaram 15 novas ambulâncias para o Serviço Estadual de Transporte Sanitário (SETS).
Além do Hospital de Emergência do Agreste, a nova frota está sendo destinada para outras unidades mantidas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Em Maceió, a Gerência Estadual de Regulação e o Hospital Geral do Estado (HGE) serão contemplados com duas ambulâncias. Já os Ambulatórios 24 Horas Clínica Infantil Dayse Breda, irão receber uma unidade cada um.
No interior, o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, irá contar com duas ambulâncias e o Hospital Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, com uma. No Sertão, os Hospitais Estaduais Antenor Serpa, em Delmiro Gouveia; Arnon de Melo, em Piranhas; e Quitéria Bezerra, em Água Branca; também irão receber uma viatura cada um.
O ato de entrega, nesta terça-feira, em Maceió, também contou com a presença do diretor-médico do HE do Agreste, médico José Eronildo; assessor-diretivo Paulo Roberto Pereira, o assistente social Rodrigo Barbosa e o servidor Jackson.
O Governo de Alagoas está adquirindo 180 novas ambulâncias para os hospitais da rede pública de saúde, nos municípios, e também para o Serviço Móvel de Urgência (Samu) .
Últimas Notícias
Política em Pauta
Ex-vereadora de Capela, Célia Rita declara apoio a Guilherme Lopes ao lado da família
Política em Pauta
Mais uma denúncia: tutor procura atendimento de emergência e encontra HC Pet fechado
Arapiraca
Homem invade residência e dá soco no nariz da ex-companheira em Arapiraca
Política em Pauta
Após crise no DC, Aldo Rebelo pode virar vice de Joaquim Barbosa em chapa puro-sangue articulada por João Caldas
Arapiraca
Canarraiá, de Arapiraca, termina etapa regional do Festival de Quadrilhas Juninas da TV Globo entre as 5 primeiras
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

