Vereadores de Arapiraca solicitam benfeitorias para Agricultura, ao secretário de Estado
Vereadores de Arapiraca reuniram-se, na tarde desta segunda-feira (17), com o secretário estadual de Agricultura, Álvaro Vasconcelos objetivando solicitar melhorias para a cidade de Arapiraca.
A reunião contou com a presença dos vereadores Fabiano Leão (PMDB) e Thiago ML (PMN) e do presidente da Companhia Nacional de Abastecimento em Alagoas (Conab), Eliseu Rêgo. Uma das pautas do encontrou foi a liberação de 30 mil alevinos para repovoar a Lagoa do Cangandu, localizada na zona rural da Capital do Agreste.
O vereador Fabiano Leão aproveitou a oportunidade e convidou o secretário para fazer uma visita, na próxima quarta-feira (19), à comunidade da Vila Aparecida, e acompanhar de perto a construção de cisternas que irão beneficiar aquela comunidade.
Por sua vez, o vereador Thiago ML, também estendeu o seu convite ao secretário e pediu o apoio para uma parceria entre a Secretaria e a Organização Não Governamental Marta Lopes, dirigida pelo parlamentar. “Esta visita foi muito importante, porque mostramos ao secretário, algumas ações executadas pela ONG, que vem atuando em Arapiraca, há algum tempo”, afirmou Thiago ML.
Ainda de acordo com Thiago ML, durante a sua exposição de motivos sobre o funcionamento da entidade, o próprio secretário se mostrou interessado em atender as reivindicações do parlamentar. Mas que o secretário preferiu não adiantar nada sobre qual seria a participação da Secretaria de Agricultura junto a ONG.
A reunião contou com a presença dos vereadores Fabiano Leão (PMDB) e Thiago ML (PMN) e do presidente da Companhia Nacional de Abastecimento em Alagoas (Conab), Eliseu Rêgo. Uma das pautas do encontrou foi a liberação de 30 mil alevinos para repovoar a Lagoa do Cangandu, localizada na zona rural da Capital do Agreste.
O vereador Fabiano Leão aproveitou a oportunidade e convidou o secretário para fazer uma visita, na próxima quarta-feira (19), à comunidade da Vila Aparecida, e acompanhar de perto a construção de cisternas que irão beneficiar aquela comunidade.
Por sua vez, o vereador Thiago ML, também estendeu o seu convite ao secretário e pediu o apoio para uma parceria entre a Secretaria e a Organização Não Governamental Marta Lopes, dirigida pelo parlamentar. “Esta visita foi muito importante, porque mostramos ao secretário, algumas ações executadas pela ONG, que vem atuando em Arapiraca, há algum tempo”, afirmou Thiago ML.
Ainda de acordo com Thiago ML, durante a sua exposição de motivos sobre o funcionamento da entidade, o próprio secretário se mostrou interessado em atender as reivindicações do parlamentar. Mas que o secretário preferiu não adiantar nada sobre qual seria a participação da Secretaria de Agricultura junto a ONG.
Últimas Notícias
Política
Retratação sobre declarações de Valdir Silva contra a família Pereira durante as eleições de 2024 em Teotônio Vilela
Política em Pauta
Ex-vereadora de Capela, Célia Rita declara apoio a Guilherme Lopes ao lado da família
Política em Pauta
Mais uma denúncia: tutor procura atendimento de emergência e encontra HC Pet fechado
Arapiraca
Homem invade residência e dá soco no nariz da ex-companheira em Arapiraca
Política em Pauta
Após crise no DC, Aldo Rebelo pode virar vice de Joaquim Barbosa em chapa puro-sangue articulada por João Caldas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

