Motorista é esfaqueado por adolescentes durante viagem fretada na BR-104

Por Gazetaweb 17/07/2017 07h07 - Atualizado em 17/07/2017 10h10
Por Gazetaweb 17/07/2017 07h07 Atualizado em 17/07/2017 10h10
Motorista é esfaqueado por adolescentes durante viagem fretada na BR-104
Foto: Cortesia
Um motorista que fazia transporte intermunicipal foi esfaqueado nesse domingo (16), por três adolescentes, na BR-104, em Murici. O veículo partia de São Miguel dos Campos, com as supostas clientes. Elas foram apreendidas em flagrante.

De acordo com informações do 116º Distrito Policial de Murici, o motorista - que não teve a identidade revelada - foi esfaqueado pelas jovens na rodovia que dá acesso ao município da zona da Mata. Ele precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As infratoras, por sua vez, foram apreendidas em flagrante. A delegacia não informou qual a motivação da agressão.

O auto em flagrante foi efetuado na Delegacia de União dos Palmares, mas o caso já se encontra na Delegacia de Murici, que ficará responsável pelas investigações.