Censo 2017: Servidores que ainda não se recadastraram terão última oportunidade
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão reabriu, nesta sexta-feira (14), o sistema para o agendamento dos servidores retardatários que ainda não fizeram o recadastramento.
O agendamento on line prossegue até o próximo dia 19, véspera da data única em que o servidor, seja ele efetivo ou contratado, terá para se apresentar pessoalmente com a documentação exigida em mãos.
O AGENDAMENTO ON LINE está disponível no site da Prefeitura de Arapiraca e, durante o procedimento, o servidor deve informar os números da matrícula e CPF e, em seguida, será informado sobre o horário de atendimento para a entrega da documentação exigida, que acontecerá das 8 às 19 horas na sede do 3º Centro de Saúde, no Bairro Santa Edwiges.
No dia 8 deste mês, a Prefeitura de Arapiraca encerrou a segunda etapa do censo com os servidores com vínculo temporário, ou seja, os que trabalham por meio de contrato ou via Processo Seletivo. Na etapa anterior o censo foi realizado com os servidores efetivos.
Segundo Antônio Lenine, secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, o objetivo do censo é dar continuidade ao processo de valorização dos servidores municipais. “
“Com a preocupação de manter a linha de respeito ao servidor, a Prefeitura está dando a última oportunidade para que servidores efetivos e contratados municipais que, por alguma razão não conseguiram comparecer, possam se regularizar diante do Censo 2017”, finalizou.
O agendamento on line prossegue até o próximo dia 19, véspera da data única em que o servidor, seja ele efetivo ou contratado, terá para se apresentar pessoalmente com a documentação exigida em mãos.
O AGENDAMENTO ON LINE está disponível no site da Prefeitura de Arapiraca e, durante o procedimento, o servidor deve informar os números da matrícula e CPF e, em seguida, será informado sobre o horário de atendimento para a entrega da documentação exigida, que acontecerá das 8 às 19 horas na sede do 3º Centro de Saúde, no Bairro Santa Edwiges.
No dia 8 deste mês, a Prefeitura de Arapiraca encerrou a segunda etapa do censo com os servidores com vínculo temporário, ou seja, os que trabalham por meio de contrato ou via Processo Seletivo. Na etapa anterior o censo foi realizado com os servidores efetivos.
Segundo Antônio Lenine, secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, o objetivo do censo é dar continuidade ao processo de valorização dos servidores municipais. “
“Com a preocupação de manter a linha de respeito ao servidor, a Prefeitura está dando a última oportunidade para que servidores efetivos e contratados municipais que, por alguma razão não conseguiram comparecer, possam se regularizar diante do Censo 2017”, finalizou.
Últimas Notícias
Cidades
Polícia Civil prende homem que matou 'Gago do Milho' após briga por venda de casa, em União dos Palmares
Arapiraca
Com Ratos de Porão, Vibrações, Fabio Lione e bandas locais, São Rock agita Arapiraca no dia 4 de julho
Educação / Cultura
Escolas estaduais de Alagoas são destaque no Encontro de Astronomia do Nordeste
Arapiraca
Dono do perfil Notícias da Hora, Genival Alves morre no Hospital Regional, em Arapiraca
Política em Pauta
Ministério Público irá fiscalizar educação em Passo de Camaragibe, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

