Polícia investiga pastor suspeito de estuprar menina de nove anos em Paripueira

Por Gazeta Web 12/07/2017 17h05 - Atualizado em 12/07/2017 20h08
Por Gazeta Web 12/07/2017 17h05 Atualizado em 12/07/2017 20h08
Polícia investiga pastor suspeito de estuprar menina de nove anos em Paripueira
Foto: Divulgação
Um pastor de uma congregação que atua em Paripueira, município do litoral Norte de Alagoas, é suspeito de estuprar uma criança de apenas nove anos de idade. Segundo a Polícia Civil, a garota seria órfã e estaria sob os cuidados de outro pastor, que é da mesma congregação do suspeito.

De acordo com agentes do 13° Distrito Policial, que investiga o caso, a denúncia chegou à delegacia nessa terça-feira (11), tendo sido formulada por membros do Conselho Tutelar do município.

Ainda segundo a polícia, o denunciante, que preferiu não ser identificado, relatou que a ex-esposa do pastor investigado decidiu viajar para São Paulo, largando o companheiro, após descobrir o suposto abuso sexual. O mesmo relato, inclusive, também chegou aos agentes por meio do Disque Denúncia (181) da Polícia Civil.

Ao tomar conhecimento do fato, o Conselho Tutelar realizou a devida intervenção, encaminhando a garota para Maceió, onde já fora submetida a exame de conjunção carnal - a Gazetaweb, porém, ainda não teve acesso ao resultado do exame.

A suposta vítima, por sua vez, foi acolhida em abrigo destinado a crianças e adolescentes da capital, após solicitação da 47ª Promotoria de Justiça.