Coruripe registra terceiro homicídio em menos de uma semana

Por Redação com Alagoas 24 Horas 05/07/2017 12h12 - Atualizado em 05/07/2017 15h03
Por Redação com Alagoas 24 Horas 05/07/2017 12h12 Atualizado em 05/07/2017 15h03
Coruripe registra terceiro homicídio em menos de uma semana
Foto: Divulgação
A violência toma conta da cidade de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. O fato é que o município registrou na noite dessa terça-feira (04) mais um homicídio violento, que deixa a população assustada.

A vítima, identificada como José Ronaldo da Silva, de 39 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo. Esse já é o terceiro crime na cidade, em menos de uma semana.

Ainda não se sabe se os crimes têm conexão entre si, nem quem os teria praticado.

O Alagoas24horas tentou contato com o delegado da cidade, Thomás Acioly para tratar dos alarmantes índices de violência no município, situado a 90 quilômetros da capital alagoana, sem sucesso. Nossa agência de notícias também tentou contato com a Delegacia Regional de Penedo e ainda assim não obtivemos sucesso. Procuramos também a assessoria de comunicação da Polícia Civil que nos disponibilizou os mesmos telefones de contato que não atendem a nossa equipe.

Além do homicídio dessa terça, no domingo (02), Luciano dos Santos Cordeiro, de 32 anos, foi morto a tiros em localidade conhecida como Quilombo. Na segunda-feira (03), Alexsandro Santos Melo, de 39 anos, foi moto a tiros em frente a sua residência, no povoado Bom Sucesso.