Garota de 14 anos foi convidada para festa antes de ser morta e esquartejada

Por TNH1 15/06/2017 07h07 - Atualizado em 15/06/2017 10h10
Por TNH1 15/06/2017 07h07 Atualizado em 15/06/2017 10h10
Garota de 14 anos foi convidada para festa antes de ser morta e esquartejada
Foto: Arquivo TNH1
A jovem Yessamim Sara Pereira da Silva, de 14 anos, que foi assassinada e teve o corpo esquartejado, na Grota da Alegria, no Benedito Bentes, na segunda-feira (12), pode ter sido morta em uma emboscada, que teve a participação de oito a dez pessoas.

A informação foi colhida com testemunhas pelo delegado Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação. Segundo informou em entrevista ao TNH1, a primeira linha de investigação da polícia é que o crime tenha sido motivado por uma guerra de facções.

Yessamim morava em uma rua conhecida como Beco da Morte, segundo familiares, e teria sido convidada para uma festa no domingo (11). Após esse convite, a família não encontrou mais a garota. A partir daí, a polícia foi procurada e desde que o corpo foi encontrado há a suspeita de se tratar da adolescente. Nesta quarta, ela foi identificada pelo Instituto Médico Legal.

De acordo com o delegado, a festa para onde Yessamim teria sido convidada parece não ter ocorrido e pode ter se tratado apenas de uma emboscada. “Ela conhecia muita gente envolvida com o tráfico. A família já confirmou que ela era usuária de drogas. Temos alguns suspeitos, inclusive, entre eles, uma mulher presa ontem pelo 5º Batalhão”, revelou o delegado. Ele não confirma ainda o envolvimento direto dela com o tráfico.

A mulher suspeita foi detida no Benedito Bentes, mesmo local do crime, e com ela foram apreendidas mais de 100 munições.

Os depoimentos de testemunhas e da família já estão marcados para começar a partir da próxima segunda-feira.