Caso de criança desaparecida em Arapiraca pode ser elucidado nesta quarta (14)

Por Redação 14/06/2017 09h09 - Atualizado em 04/08/2017 10h10
Por Redação 14/06/2017 09h09 Atualizado em 04/08/2017 10h10
Caso de criança desaparecida em Arapiraca pode ser elucidado nesta quarta (14)
Foto: Arquivo Pessoal
A casa da criança de 10 anos que está desaparecida desde o último dia 4 de junho serviu de templo de oração para familiares e amigos, na manhã desta quarta-feira (14). As investigações, que estão sendo comandadas pela delegada Rosimere Gomes, continuam para localizar o paradeiro de Cleiciane Pereira da Silva, que saiu do Residencial do Agreste, no Povoado Fazenda Velha, em Arapiraca, com o intuito de visitar o avô, em um sítio localizado em Igaci, mas não retornou.

Ainda na manhã desta quarta, uma guarnição da Polícia Civil esteve na residência da família para colher mais informações sobre o caso. “Hoje nós estamos participando das orações, para que Deus venha trazer ela de volta. Já está com 11 dias que ela não aparece. Eu estou aqui, mas só Deus sabe como estou”, disse a mãe de Cleiciane, Cledja.

Os mistérios envolvendo o caso são muitos, mas a família acredita que a criança esteja viva. Três pessoas ligadas diretamente à família serão ouvidas pela Polícia Civil, segundo apurou a reportagem do programa do radialista Ailton Avlis, da Rádio Pajuçara FM de Arapiraca, o Pajuçara na Hora, para que o caso seja elucidado ainda hoje.

Populares afirmaram que a menina foi vista em Igaci, sentada na porta de um mercadinho e que, quando crianças a chamaram, Cleciane saiu correndo. Eles afirmaram que ela estava assustada.

“Estou sem palavras, porque não é fácil passar 11 dias sem minha filha dentro de casa. Eu quero fazer um apelo para que quem estiver com ela que entregue minha filha, que deixe em alguma esquina, porque estamos desesperados”, apelou a mãe.

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Arapiraca, também vai acompanhar a investigação da Polícia Civil. Quem tiver informações que possam ajudar a família a encontrar a criança deve entrar contato pelo telefone (82) 996200125.