PM utiliza Drone com câmera para ajudar na prisão de suspeito de homicídio, em Maceió

Por Redação com TNH1 02/06/2017 18h06 - Atualizado em 02/06/2017 22h10
Por Redação com TNH1 02/06/2017 18h06 Atualizado em 02/06/2017 22h10
PM utiliza Drone com câmera para ajudar na prisão de suspeito de homicídio, em Maceió
Foto: Reprodução
Policiais Militares prenderam, nesta sexta-feira (02), um homem suspeito de homicídio e outro homem suspeito de participação no mesmo crime. Para realizar prisão, os policiais utilizaram a tecnologia, com uso de um Drone equipado com uma câmera.

O equipamento foi utilizado para gravar imagens da residência onde o suspeito estava escondido, e evitar possível fuga do mesmo.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Fábio Costa, que chefiou a operação, o suspeito foi identificado como Israel Gomes de Lima, 20 anos, suspeito de assassinar Douglas Xavier dos Santos, crime cometido no dia 7 de março, no Vale do Reginaldo, em Maceió.

A prisão ocorreu no bairro Eustáquio Gomes. Israel Gomes foi preso juntamente com o primo, identificado como Michael José de Lima Silva, eles não reagiram à prisão. “Na operação, foi utilizado um drone com a finalidade de identificar rota de fuga em caso de o suspeito tentar transpor o cerco policial", disse o delegado.

Os suspeitos confessaram a participação no homicídio e descreveram com detalhes como se deu toda a ação. Douglas foi morto a tiros e facadas.