Esposa atira e mata Policial Militar após discussão em bar

Por Redação com G1 06/05/2017 18h06 - Atualizado em 06/05/2017 21h09
Por Redação com G1 06/05/2017 18h06 Atualizado em 06/05/2017 21h09
Esposa atira e mata Policial Militar após discussão em bar
Foto: Reprodução Vídeo
Uma mulher atirou e matou o marido, o cabo da Polícia Militar, Fabrício Roger Patrício, após uma discussão em uma bar de Vila Velha, na madrugada deste sábado (6). De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela efetuou o disparo após o marido entregar a arma dele e desafiar a mulher a atirar. Segundo a polícia, a mulher foi encaminhada para a Casa de Custódia.

À polícia, a esposa contou que ela, o marido e pelo menos mais uma terceira pessoa estavam consumindo bebida alcoólica no bar, quando iniciaram uma pequena discussão.

O militar teria apontado a arma para a ela, e ela afirmou que ele não teria coragem de atirar. Então, o cabo ofereceu a arma à esposa dizendo que, se ela tivesse coragem, que atirasse nele. Ela pegou a arma e efetuou um disparo, que atingiu o braço esquerdo dele. A testemunha, que estava no bar com o casal, confirmou a versão da mulher. As informações contam no Boletim de Ocorrência registrado após o crime.

Pessoas que estavam no local acionaram a polícia, mas a mulher de 39 anos não fugiu e permaneceu no bar. O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, mas não resistiu ao ferimento.

Em nota, a Polícia Militar informou que o cabo Fabricio Roger Patrício tinha dois filhos menores. Ele trabalhava no 4° Batalhão e tinha mais de 10 anos prestados à Corporação. "O caso trata-se de uma tragédia", diz a nota.

A investigação do fato está sob a responsabilidade da DHPP e o enterro será neste domingo (7), no Cemitério da Ponta da Fruta. Depois de prestar depoimento, a mulher do policial foi levada para a Casa de Custódia.