Semifinal: ASA e CSA se enfrentam neste domingo, em Arapiraca

Por Gazetaweb 23/04/2017 08h08 - Atualizado em 23/04/2017 11h11
Por Gazetaweb 23/04/2017 08h08 Atualizado em 23/04/2017 11h11
Semifinal: ASA e CSA se enfrentam neste domingo, em Arapiraca
Foto: Ailton Cruz
O primeiro confronto entre CSA e ASA, pelas semifinais do Alagoano, no Rei Pelé, foi marcado pelo equilíbrio e acabou com o placar em 1 a 1. Agora, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Arapiraca, para decidir quem avança para as finais do Estadual. O confronto acontece no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16h deste domingo (23).

Devido à melhor campanha no hexagonal, o Fantasma joga por dois resultados iguais. E como conseguiu empatar no primeiro confronto, desta vez, diante da sua torcida, precisa apenas de um novo empate para se garantir na decisão.

Já o Azulão precisa vencer a qualquer custo para seguir em busca do caneco e quebrar o jejum de nove anos sem títulos. E para o duelo desta tarde, Canindé terá o retorno dos meias Thiago Potiguar e Cleyton, que se recuperarem de lesão - ambos devem figurar ao menos no banco de reservas -, enquanto o atacante Soares segue entregue ao departamento médico.

Mantendo a base da equipe que deixou a desejar no Trapichão, Canindé deve mandar o CSA a campo com a seguinte formação: Mota, Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rafinha; Dawhan, Everton Heleno, Didira e Thiago Potiguar (Daniel Costa); Vanger (Cleyton) e Jacó (Jeam).

Já o ASA tem um desfalque certo. Trata-se do defensor André Lima, que, suspenso, vê três jogadores brigarem por sua posição: Montoya, Marcelo e Anselmo, que se recuperou de lesão e "corre por fora".

Satisfeito com o resultado no Rei Pelé, o técnico Maurílio Silva deve manter a base do time que está com um pé na final. provável escalação do ASA: Luis Cetin, Douglas, Montoya, Eron (Marcelo) e Ayrton; Mazinho, Juninho, Leanderson e Téssio; Jean Carlos e Leandro Kível.

Quem apita o confronto é Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR). Ele será auxiliado por Lennon Mccartney farias (CBF) e Ana Paula dos Santos (FAF).