Homem reage a assalto e é morto com dois tiros na cabeça, em Maceió

Por Redação com Gazetaweb 18/04/2017 10h10 - Atualizado em 18/04/2017 13h01
Por Redação com Gazetaweb 18/04/2017 10h10 Atualizado em 18/04/2017 13h01
Homem reage a assalto e é morto com dois tiros na cabeça, em Maceió
Foto: Divulgação/ Ilustração
Um homem morreu após resistir a um assalto no Tabuleiro do Martins, na manhã desta terça-feira (18). O latrocínio aconteceu nas proximidades do residencial Vila Madalena, depois da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Santos Dumont.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Orlando Carlos Firmo da Cunha, de 24 anos, teve o celular, a carteira e uma mochila levados durante o crime.

Ele foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo na região da cabeça e morreu no local, antes de ser socorrido.

Familiares foram até a cena do crime, na BR-104, e afirmaram que Orlando não tinha problemas com drogas ou inimizades. A informação, junto com a falta dos pertences pessoais, reforça, para a PM, a tese de latrocínio - roubo seguido de morte.

A autoria do homicídio é desconhecida, já que o autor conseguiu fugir. A ocorrência foi atendida pela Base Comunitária do Conjunto Santa Maria e também estiveram no local a Delegacia de Homicídios e os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) para os procedimentos cabíveis.