PM prende três motociclistas por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios

Por Redação com Todo Segundo 15/04/2017 09h09 - Atualizado em 15/04/2017 13h01
Por Redação com Todo Segundo 15/04/2017 09h09 Atualizado em 15/04/2017 13h01
PM prende três motociclistas por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios
Foto: Assessoria
Policiais militares, do 10º Batalhão, prenderam, na noite de ontem, sexta-feira (14) três motoristas por embriaguez ao volante, na cidade de Palmeira dos Índios. Os motoristas foram flagrados sob efeito de álcool em três locais diferentes da cidade.

De acordo com os militares, o primeiro caso foi registrado na Rua mariano de Freitas, Centro de Palmeira dos Índios, quando os policiais que acompanhavam a procissão da Via Sacra foram vítimas de insultos por parte de um motorista.

Quando a PM tentou abordagem o suspeto, identificado como Phillippe Joseph Cunha Luz, 22 anos, montou em uma motocicleta e fugiu, mas caiu da moto e foi preso pela PM. Quando os militares realizaram o exame do bafômetro foi constatado que Phillippe Joseph Cunha estava sob efeito de álcool.

Já no Loteamento Vegas, os militares prenderam Adriano Alvino de Macedo, 29 anos, ele foi abordado durante a operação Lei Seca que estava sendo realizada na cidade.

O terceiro condutor foi autuado na Avenida Getúlio Vargas. Identificado como José Ailton Fernandes de Oliveira, 30 anos, o preso estaria trafegando, juntamente com o garupa da moto, sem capacete. Após o flagrante, Ailton foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os três suspeitos foram levados para a Delegacia Regional do Município, onde foram autuados por embriaguez ao volante.