Pai e madrasta espancam até a morte criança de 2 anos

Por Redação com agências 14/04/2017 15h03 - Atualizado em 14/04/2017 18h06
Por Redação com agências 14/04/2017 15h03 Atualizado em 14/04/2017 18h06
Pai e madrasta espancam até a morte criança de 2 anos
Foto: Divulgação
O pai e a madrasta de uma criança de 2 anos foram presos, na última quarta-feira (12), por espancar e matar a menina, em Acari, na Zona Norte do Rio. Identificados como Luiz Carlos Silva dos Santos, de 21 anos, e Ynara de Souza Dionísio, de 18 anos, os suspeitos foram presos em flagrante pelo homicídio de Jamilly Vitória Sousa da Silva.

De acordo com Luiz Carlos Silva dos Santos, em depoimento na Delegacia, ele havia espancado a sua filha durante a noite, mas não levou a vítima no hospital porque estava com medo de ser agredido por traficantes, devido ele ter espancado a menina.

Após o espancamento, a garota ainda foi socorrida, ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas já chegou à unidade médica sem vida. Pai e madrasta da criança foram presos em flagrante quando estavam, com a menina no colo, na Avenida Brasil. Quando a PM abordou o casal e perguntou o que havia ocorrido, o casal relatou que a menina havia caído e batido a cabeça no chão.

Mas, durante o trajeto para socorrer a criança, os policiais perceberam que ela estava com vários hematomas pelo corpo, indicando que havia sido espancada. Os agentes deram voz de prisão para o casal ainda dentro da viatura.

De acordo com a PM, os suspeitos não mostraram nenhum arrependimento sobre o crime. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passou por todos os exames necessários.