Internautas acusam Marcos do BBB de agressão a Emilly e pedem expulsão

Por Redação com Agências 10/04/2017 08h08 - Atualizado em 10/04/2017 11h11
Por Redação com Agências 10/04/2017 08h08 Atualizado em 10/04/2017 11h11
Internautas acusam Marcos do BBB de agressão a Emilly e pedem expulsão
Foto: Reprodução / TV Globo
Por volta das 13h50 da tarde deste domingo, 9, a hashtag #MarcosExpulso era o assunto mais falado do Twitter com mais de 30 mil tuítes.

Os usuários da rede social alegam se tratar de uma reação às agressões de Marcos à Emilly no BBB 17.

Na noite deste sábado, 8, os participantes de reality show tiveram uma discussão com direito a gritos.

O médico apontou o dedo no rosto da namorada e a impediu de sair de perto da parede onde os dois discutiam. Em outro momento, ele segura a mão de Emilly e ela reage: "Marcos está doendo".

Mayla Araújo, irmã gêmea de Emilly, que também participou do programa, se pronunciou no Twitter sobre a discussão. Ela disse que seu pai está em contato com a produção do BBB17. "Chegou no limite", postou.

No programa deste domingo, quando foi anunciada a eliminação de Marinalva, o apresentador Tiago Leifert disse que "o comportamento do casal” preocupa a produção e os telespectadores. “Emilly deve procurar a produção do programa a qualquer momento para denúncias e reclamações", afirmou.

Após as cenas exibidas na edição, o apresentador continuou. "O BBB é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece em tempo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física, que não é admissível nem no programa, nem na vida real", disse o apresentador.

"O 'Big Brother' está preparado para interferir e proteger os participantes. Mesmo assim, hoje, no início da noite, conversamos separadamente com Emilly e Marcos. Conversamos primeiro com Marcos, que foi alertado sobre seu comportamento e sobre as regras do programa. Depois, a gente falou com a Emilly e a gente reforçou o que é óbvio, ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento para denúncias e reclamações", completou.