Diretoria de Marketing do ASA entrega prêmio para torcedor vencedor de promoção

Por Ascom/ Asa 16/03/2017 17h05 - Atualizado em 16/03/2017 20h08
Por Ascom/ Asa 16/03/2017 17h05 Atualizado em 16/03/2017 20h08
Diretoria de Marketing do ASA entrega prêmio para torcedor vencedor de promoção
Foto: Ascom/ Asa
O vice-presidente de marketing, Sérgio Lúcio, ao lado do vice-presidente financeiro, Ivens Leão, da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), realizou no final da tarde desta quinta-feira (16) a entrega da premiação ao sócio torcedor Jânio José de Oliveira, vencedor da promoção Show do Intervalo premiado. O torcedor faturou R$ 200, ao acertar o travessão na promoção idealizada pelo departamento de marketing Alvinegro.

Nas partidas com mando do Alvinegro, um sorteio é realizado antes dos jogos com os sócios-torcedores adimplentes que se inscrevem na promoção, cinco sócios são sorteados para participar. Esse foi o primeiro Alvinegro a vencer o desafio. A promoção é apenas uma das várias vantagens que o sócios torcedor Alvinegro têm, além de ajudar o clube a manter seus compromissos em dia.