Professora é espancada e morta após agredir criança e mãe com soda cáustica em Anadia

Por Redação 12/03/2017 18h06 - Atualizado em 13/03/2017 11h11
Por Redação 12/03/2017 18h06 Atualizado em 13/03/2017 11h11
Professora é espancada e morta após agredir criança e mãe com soda cáustica em Anadia
Foto: Cortesia
Um professora que sofria de problemas psicológicos foi espancada e morta na noite do último sábado após suspeitas que ela teria agredido uma criança e uma mãe com soda cáustica. O crime ocorreu na cidade de Anadia.

A professora foi identificada como Ana Luíza Caetano, 40 anos, ela teria entrado em crise, após passar dias sem fazer o uso de medicação. As vítimas sofreram queimaduras graves, a criança, de apenas 3 anos, teve parte do rosto, olhos e boca queimados, a mãe foi queimada no corpo. Mãe e filha foram levadas para a Unidade de Emergência do Agreste (UE) e liberadas após os procedimentos médicos.

A mãe da criança ainda confeccionou Boletim de Ocorrência (BO) contra Ana Luíza, mas posteriormente populares agrediram a professora que ainda foi socorrida, mas morreu devido aos graves ferimentos.

Motivação
De acordo com informações de populares, Ana Luíza teria cometido o crime quando a mãe da criança pediu demissão da residencia de Ana Luíza, onde ela trabalhava de empregada doméstica. Ana Luíza teria ficado fora de controle agredido e queimado mãe e filha.