ASA e CRB jogam neste domingo de portões fechados

Por Globo Esporte 05/03/2017 09h09 - Atualizado em 05/03/2017 12h12
Por Globo Esporte 05/03/2017 09h09 Atualizado em 05/03/2017 12h12
ASA e CRB jogam neste domingo de portões fechados
Foto: Reprodução
O CRB não tem o atacante Mailson, mas vai enfrentar o ASA com uma formação diferente. No primeiro jogo entre os dois pelo Alagoano, o Galo poupou os titulares em Arapiraca e acabou derrotado por 1 a 0. Tenta dar o troco neste domingo, às 16h, no Rei Pelé. O Alvinegro só pensa em segurar o ritmo. Está na liderança do Grupo B, tem a melhor campanha do estadual, com 85,1% de aproveitamento, e vai ganhar mais confiança se derrubar o rival mais uma vez. O jogão terá os portões, mas o torcedor pode assistir pela TV Gazeta.

O técnico Léo Condé deve escolher Chico para o lugar de Maílson, lesionado. Essa formação deu certo na vitória sobre o ABC, pelo Nordestão. Nas outras posições, o treinador do Galo não deve fazer mudanças bruscas. Quem precisa mostrar o serviço é o atacante Neto Baiano. Ele marcou apenas um gol na temporada, ainda em janeiro, e vem sendo cobrado pela torcida.

Se Neto está em baixa, do outro lado tem um atacante com a pontaria calibrada. Leandro Kível fez sete gols no ano, e todos decisivos para bons resultados do ASA. Ele passou em branco contra o Murici, mas marcou no CRB no primeiro clássico e precisa ser acompanhado com muita atenção pelos zagueiros. A única baixa do Alvinegro é o volante Nata, machucado. Gaspar deve ser mantido.
CRB e ASA lideram suas chaves. O Galo tem 14 pontos no Grupo A, e o Alvinegro chegou a 18 depois da vitória de quinta-feira sobre o Murici, em Arapiraca. O árbitro Charles Hebert comanda o clássico deste domingo, auxiliado por Wagner José da Silva e Ruan Luiz de Barros.


CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Sérgio Mota e Danilo Pires e Chico; Neto Baiano. Técnico: Léo Condé

ASA: Luís Cetin; Douglas, Eron, André Lima e Airton; Leanderson, Gaspar, Mazinho, Doda e Téssio; Leandro Kível. Técnico: Maurílio Silva. Técnico: Maurílio Silva.