Cabo 'Índio' envolvido em colisão não resiste e morre em Palmeira dos Índios

Por Redação 13/02/2017 16h04 - Atualizado em 13/02/2017 19h07
Por Redação 13/02/2017 16h04 Atualizado em 13/02/2017 19h07
Cabo 'Índio' envolvido em colisão não resiste e morre em Palmeira dos Índios
Foto: Arquivo pessoal
O Cabo da Polícia Militar de Pernambuco, Carlos José da Silva, mais conhecido como Índio Cigano, vítima do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (13), em Palmeira dos Índios, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do município.

O militar, de 45 anos, era muito conhecido e querido por todos os saloaenses, e, estava muito feliz por estar a frente da Guarda Municipal de Saloá. Ele deixou uma esposa e um filho.

O corpo do Índio está na UPA, Dra. Helenilda Veloso Pimentel, em Palmeira dos Índios, e deverá ser encaminhado para o IML de Arapiraca para ser submetido a autópsia.

O acidente

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou um ex-candidato a prefeito pelo município de Igaci morto e um policial militar preso às ferragens e gravemente ferido. O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (13), em um trecho da BR-316, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente entre os veículos modelo Pólo e Siena ocorreu na o KM 155, próximo ao viaduto, na entrada da cidade. Com o impacto da batida um dos condutores, identificado como Marcelo Jatobá, morreu na hora. Já o cabo 'Índio' ficou preso às ferragens.