Famílias de policiais militares planejam ato no Rio para impedir dia de trabalho dos agentes
Por meio de grupos no WhatsApp, parentes de policiais militares do Rio estão organizando um protesto como forma de cobrar o pagamento do 13º salário, do RAS e de metas alcançadas em 2015 devidos aos servidores. Nas trocas de mensagens, eles estão divididos por batalhões. A ideia é que cada grupo chegue cedo a uma determinada unidade para impedir a saída dos agentes para o expediente de serviço, semelhante ao que aconteceu no Espírito Santo, no último fim de semana.
Segundo pessoas que estão planejando o ato, a ideia é protestar em frente a todos os batalhões do estado. Não há uma definição sobre a data do ato. Em função do regimento interno, os militares não podem fazer greve.
Segundo pessoas que estão planejando o ato, a ideia é protestar em frente a todos os batalhões do estado. Não há uma definição sobre a data do ato. Em função do regimento interno, os militares não podem fazer greve.
Últimas Notícias
Polícia
Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado durante patrulhamento em Arapiraca
Polícia
Idosa é agredida pelas sobrinhas dentro de casa no bairro Eldorado, em Arapiraca
Brasil / Mundo
Renda per capita de Alagoas registra o maior crescimento do Nordeste, aponta FGV
Esporte
Brasileiro Raphinha é finalista do prêmio de melhor do mundo da Fifa
Arapiraca
Inusitado: bicho-preguiça é resgatado em ônibus de Maceió
Vídeos mais vistos
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
TV JÁ É
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
TV JÁ É

