Polícia prende homem que teria ameaçado irmão de Renan Filho

O serviço de inteligência da Delegacia do 17º DPN, em parceria com policiais da 5º Companhia Independente de Marechal Deodoro, prendeu nesta quarta-feira, 25, Kayke Françoas Rocha da Silva, conhecido como “Galeguinho”, acusado de traficar drogas na praia do Francês.
Segundo informações da polícia, o rapaz foi preso em flagrante em uma residência com 900g de cocaína; 500g de maconha; uma quantidade de haxixe, além de “bombinhas” de cocaína prontas para comercialização e maconha prensada, em quantidade ainda não pesada.
Não é a primeira vez que o rapaz foi preso. “Galeguinho” tem passagem por uso de drogas e lesão corporal ocasionada por acidente automotivo (atropelamento).
Com o acusado, a polícia encontrou drogas e balança de precisão
Ameaças ao irmão do governador
Além das denúncias de tráfico, o jovem está sendo investigado por ameaçar o irmão do governador Renan Filho, Rodolfo Calheiros. Boatos começaram a circular na cidade dando conta que “Galeguinho” estaria tramando a morte do citado. Há informações, não confirmadas, da existência de áudios de WhatsApp reforçando tais ameaças.
Em entrevista ao Alagoas24horas, o preso contou que se envolveu em uma confusão com o Rodolfo durante um luau, na praia do Francês. “Galeguinho” teria se recusado a vender drogas e foi agredido pelo rapaz. Ele conta que precisou até ser hospitalizado.
Kayke afirma que chegou a comentar com algumas pessoas que a agressão não ficaria impune. Tal expressão teria levado ao entendimento de que se tratava de vingança. Questionado sobre a ameaça de morte, o rapaz negou e disse que não sabia de quem se tratava. Somente depois soube do parentesco com o governador do Estado.
Investigação
O delegado titular de Marechal Deodoro, Rodrigo Colombelli, disse que Kayke Françoas está preso por tráfico de drogas, mas que a denúncia de ameaça será devidamente investigada.
Últimas Notícias

Energia é cortada em acampamento do MST na Fazenda Laranjal, em São Sebastião

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ligado ao tráfico em Marechal Deodoro

Polícia Civil de Alagoas investiga homicídio de motorista por aplicativo em Rio Largo

Falso comprador foge com carro após pedir para fazer test drive em Arapiraca

Padre afastado por assédio sexual em Penedo é alvo de mais uma denúncia e tem porte de arma de fogo suspenso
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
