A Lei do Amor: Mag é expulsa de velório, e adeus a Fausto vira barraco

A falsa santa de A Lei do Amor será humilhada e acusada de vários crimes. Preso pelo atentado contra Fausto (Tarcísio Meira), Ciro (Thiago Lacerda) jogará a culpa em Magnólia (Vera Holtz). Ele afirmará à polícia que tem como provar que a ex-sogra também matou Beth (Regiane Alves). Ela negará o romance dos dois e enfrentará a fúria da família no velório do patriarca dos Leitão. Mag será expulsa do funeral, que terminará em barraco.
Após o romance da sogra com o genro ser desmascarado com um vídeo de sexo deles exposto em um evento na galeria de Helô (Cláudia Abreu), no final do capítulo de ontem (23), Fausto terá um infarto e morrerá. Mag aparecerá no velório querendo retomar sua casa, e outros crimes dela serão questionados.
"Vai embora! Você não tem o direito de estar aqui! É o cúmulo do desrespeito com o papai! O homem que a senhora traiu e, pior, mandou matar! Não uma, mas duas vezes", esbravejará Vitória (Camila Morgado). "E a nossa mãe [Carmem], hein, vó? Vocês sempre falaram que ela morreu num...", indagará Camila (Bruna Hamú).
A jovem será interrompida por Zuza (Ana Rosa), que continuará: "Acidente e nunca entendi! E quando queria saber mais, a senhora mudava de assunto! Ela descobriu o seu caso com o Ciro e vocês armaram aquele acidente? Foi isso? E a Stela [primeira mulher de Fausto], hein, dona Mag? Eu falei com o doutor Fausto pouco antes de ele morrer. E sabe o que disse seu marido? Que era bem possível a senhora ter apressado a morte da dona Stela pra dar o golpe nele", soltará a ex-governanta.
Mag responderá de forma irônica, enquanto Pedro (Reynaldo Gianecchini) terá de ser contido. "Claro! Eu matei a mãe de um, a tia de outro, a esposa de fulano, o filho de beltrano! Vocês estão todos malucos, todos insanos", vai declarar ela.
Depoimento à polícia
Ao mesmo tempo, a prisão preventiva de Ciro será decretada. Ele será preso tentando fugir com Silvia (Regina Braga). "Acontece que não existe nada concreto que me ligue ao atentado! Quem tinha tudo a perder, se o caso se tornasse público, era a Magnólia, não eu", falará Ciro ao delegado Celso (Marcelo Várzea).
Em seguida, o gerente da tecelagem afirmará mais uma vez que a única responsável pelos crimes que lhe são imputados é sua ex-sogra e amante. "Pode ter certeza que a Magnólia vai se aproveitar do que aconteceu pra livrar a cara! Quer uma prova do que estou falando? Eu tenho certeza de que a Magnólia assassinou a Beth", dirá Ciro.
Ele explicará ao delegado quem era Beth e revelará: "No quarto da Mag tem um esconderijo! Lá, o senhor vai encontrar o celular da Beth e o revólver que ela usou! Vai lá e veja com os seus olhos, doutor! Quem sabe não seja a ponta do novelo que vai levar vocês a descobrir uma série de crimes? Eu não duvido nada que a Magnólia tenha mandado matar não só a Suzana [Regina Duarte] e o Fausto, mas também a Carmem [Bianca Salgueiro], a primeira mulher do Hércules [Danilo Granghéia] e até mesmo a mãe do Pedro! Aquela mulher é capaz de tudo", vai declarar ele.
O velório de Fausto e o depoimento de Ciro à polícia vão ao ar a partir desta quarta (25).
Últimas Notícias

PM apreende quase 100 pedras de crack e recupera moto roubada em Messias

Homem é preso após tentar invadir casa e ameaçar ex-mulher com faca, em Arapiraca

Polícia Civil investiga roubos e furtos de mais de 30 celulares durante Festival de Inverno em Palmeira dos Índios

Após denúncia anônima, jovem foragido por tentativa de homicídio é capturado em Arapiraca

Por ciúmes, homem agride companheira com facão e foge, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
