Seris identifica reeducando responsável por um dos homicídios no Cadeião
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) identificou, na tarde desta quinta-feira (12), por meio das imagens das câmeras de monitoramento, o responsável pela morte de um dos reeducandos assassinados na Casa de Custódia de Maceió, o Cadeião. José Hildemar da Cruz Reis é apontado como o responsável pelas agressões que vitimaram Jonathan Marques Tavares. A pasta ainda tenta identificar o responsável pela morte de Alexsandro Neves Breno.
José Hildemar da Cruz Reis foi identificado pela equipe de plantonistas da Central de Monitoramento Eletrônico de Presos (CMEP). Ele foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Os agentes penitenciários seguem trabalhando na Casa de Custódia junto com o Instituto de Criminalística para identificar as causas do óbito de Alexsandro Neves. Gestores da Ressocialização estão comunicando o fato para as autoridades do Poder Judiciário tomarem as providências cabíveis. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e recolheu as vítimas.
A direção do Cadeião abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar as causas e circunstâncias. Entretanto, informações iniciais do serviço de inteligência da Seris apontam um 'desentendimento de rua' como causa das agressões sofridas por Jonathan Marques Tavares. A Seris está viabilizando toda a assistência psicológica e indenização para amparar as famílias das vítimas.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
É da Ufal a primeira alagoana a integrar a Academia Brasileira de Odontologia
Cidades
Janeiro Branco: CAPS de Penedo reforça a importância do cuidado com a saúde mental
Brasil / Mundo
Scott Adams, criador do quadrinho 'Dilbert', morre aos 68 anos
Cidades
Pistola e dezenas de munições são apreendidas com homem em Rio Largo
Cidades

