Prefeito de Estrela de Alagoas reconhece suposto assaltante

07/01/2017 10h10 - Atualizado em 07/01/2017 13h01
07/01/2017 10h10 Atualizado em 07/01/2017 13h01
Prefeito de Estrela de Alagoas reconhece suposto assaltante
Foto: Divulgação PM
 O prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote reconheceu um dos supostos criminosos que o assaltaram na última quinta-feira (05). O prefeito foi roubado quando estava com amigos em um estabelecimento comercial, na Avenida Júlio Marques Luz, Bairro Jatiúca.

O prefeito de Estrela de Alagoas, juntamente com outros clientes do estabelecimento, foi abordado por criminosos armados que levaram seu relógio da marca Rolex, supostamente avaliado em R% 45 mil, e uma pulseira de ouro de 200 gramas.

Após o crime, Arlindo Garrote lavrou um Boletim de Ocorrência (BO), no Complexo de Delegacias Especializadas (Code). As investigações do crime foram prontamente iniciadas e a polícia conseguiu informações sobre os possíveis autores do crime.

A polícia apresentou imagens de alguns suspeitos, e o prefeito conseguiu identificar Jamesson da Silva Santos como sendo um dos envolvidos. Segundo a polícia o suspeito seria o comandante do assalto e estava em companhia de outros cinco rapazes.

Jamesson é figura conhecida da Polícia, ele possui uma extensa ficha criminal, já foi baleado pela PM durante uma troca de tiros no dia 15 de janeiro do ano passado e está foragido da justiça.
O prefeito eleito de Estrela de Alagoas informou que, após o crime, os bandidos fugiram em um Ford Fiesta de cor prata.

Sobre o relógio, Angela Garrote, mãe de Arlindo Garrote, afirmou, em um grupo de whatsApp, que não o objeto não custava o valor mencionado.

A polícia pede que quem possuir informações sobre a localização dos assaltantes entre em contato através do número 181, a identidade do denunciante será preservada.