Equipe da aeronave Falcão salva vida de banhista em Ipioca

Por Redação 01/01/2017 14h02 - Atualizado em 01/01/2017 18h06
Por Redação 01/01/2017 14h02 Atualizado em 01/01/2017 18h06
Equipe da aeronave Falcão salva vida de banhista em Ipioca
Foto: Cortesia ao Já É Notícia
Uma ação rápida e conjunta entre bombeiros e equipe da aeronave falcão impediu uma tragédia na praia de Ipioca, neste domingo, dia 01 de janeiro. As equipes foram acionadas para socorrer um caso onde quatro banhistas e uma criança foram vítimas de afogamento.

Na ocorrência, as aeronaves Falcão 03 e 05 foram acionadas para resgatar uma pessoa desaparecida em alto mar, três banhistas já haviam sido salvas pelo corpo de bombeiros e um foi resgatado em alto mar.

A vítima desaparecida, de identidade ainda não revelada, foi encontrada e resgatada, graças ao empenho da equipe dos Falcões. A vítima resgatada foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Apesar da ação rápida dos agentes, uma criança, mesmo sendo reanimada, não resistiu e faleceu. Informações repassadas pela assessoria da SSP dão conta que testemunhas teriam informado que o pai da criança estaria embriagado e que a família é de Palmeira dos Índios.


As equipes falcão alertam para que os banhistas tenham o máximo de cuidado ao entrar no mar. “Atentem as correntes marítimas e o nível da água. Neste verão curta as praias alagoanas com segurança”, pede o comunicado.