Wesley Safadão é atacado por fãs por não atender pedido de criança com câncer

Por Redação com Agências 15/12/2016 15h03 - Atualizado em 15/12/2016 18h06
Por Redação com Agências 15/12/2016 15h03 Atualizado em 15/12/2016 18h06
Wesley Safadão é atacado por fãs por não atender pedido de criança com câncer
Foto: Reprodução
O cantor Wesley Safadão está envolvido em mais uma polêmica com os fãs. Desta vez, o cantor, segundo relatos de seguidores, não atendeu ao pedido de encontro com uma criança com câncer levada de ambulância para ver o artista, no domingo, depois de um show em Teresina (PI). Resultado: foi hostilizado por alguns seguidores.

"Ele a cada dia que passa cai na antipatia do público. Esses casos recentes vieram à tona agora. Avalie os outros que ele deixou a desejar e não tiveram coragem de postar! O nome já diz! Safado, nojento e sem humildade. Já tá cheio da ganância. Não sabe ele que quando morrer não vai levar merda nenhuma, só areia na cara. Sempre soube que esse ar de mocinho era disfarce", postou um internauta.

O menino, de acordo com os fãs de Safadão, foi levado por funcionários do hospital e esperou pelo forrozeiro depois de sua apresentação, mas sem sucesso.

"Esse imbecil humilhou e desprezou uma criança doente que o queria conhecer. Agora pra que assessoria, produtor e tanta gente envolvida se não prestam nem para resolver essas questões, dizendo no final que não passou de mal entendido?", questionou outro.

Apesar de confirmar o incidente, outro fã defendeu Safadão. "É verdade! Porém ele não sabia que a criança estava lá, o primeiro contato com ele informaram que a criança iria, e depois informaram que a criança passou mal e que não compareceria mais", comentou outro fã.

E nota, a assessoria do cantor informou que o fato não passou de um mal-entendido:

"Ele jamais faria isso com uma criança, até por que ele é pai. Para o Wesley,a criança tinha passado mal e por isso não foi ao encontro. Uma terceira pessoa, da organização do show, um contratante, acertou tudo com uma voluntária do hospital, mas só que não falaram diretamente com a nossa produção. Logo, não sabíamos ao certo o que estava acontecendo. Soubemos o final dessa história pelas redes sociais no dia seguinte. Foi um mal-entendido, houve um desencontro de informações. Aí quando tentaram entrar em contato com a gente, não conseguiram, o celular estava sem sinal. Se o pessoal do hospital tivesse ligado para o nosso escritório e falado com alguém da nossa produção, não teria acontecido isso".