Humorista Zé Lezin é internado e show em Maceió é adiado para 16 de novembro

Por Redação 25/10/2016 14h02 - Atualizado em 25/10/2016 17h05
Por Redação 25/10/2016 14h02 Atualizado em 25/10/2016 17h05
Humorista Zé Lezin é internado e show em Maceió é adiado para 16 de novembro
Foto: Reprodução
Por motivos de saúde, o show do humorista Zé Lezin, que seria realizado na noite desta quarta-feira (26), no Teatro Gustavo Leite, foi adiado. A empresa Farra Chique, responsável pelo evento, informou que a apresentação acontecerá no dia 16 de novembro no mesmo local.

O humorista paraibano Nairon Barreto, conhecido como Zé Lezin, foi internado na noite deste domingo (23). "O artirta Zé Lezin (Nairon Barreto) passou a noite inteira sem dormir, com febre alta, mas já está sendo medicado", diz nota enviada pela produção.

Após o atendimento, os médicos recomendaram 15 dias de repouso e o adiamento dos próximos shows.

As duas apresentações já estão marcadas para o dia 16 de novembro e os ingressos que já foram adquiridos também continuam válidos para a próxima data. Caso alguém esteja impedido de ir ao show no dia 16 de novembro, a organização informa que o valor pago poderá ser ressarcido nos pontos de vendas, mediante a devolução do ingresso comprado. Mais informações: 99943-0909.

O show

No espetáculo “Em ano de política o show é só fuleragem”, o paraibano aborda a atual situação política no país com muito humor e irreverência. Repleto de piadas sobre a rotina das campanhas, ele alfineta e observa as atitudes dos políticos e também dos eleitores.

O espetáculo tem sido um enorme sucesso Brasil afora, tanto que as apresentações estão sendo marcados com meses de antecedência, segundo dados da assessoria do artista.

Zé Lezin ganhou destaque nacional após participar da “Escolinha do professor Raimundo”, em 1998, onde interpretava o Zé Paraíba, logo depois o programa global transformou-se na “Zorra Total” e o artista alterou o nome do seu personagem para Zé Lezin, e mantém até hoje mesmo não fazendo mais parte do programa.

Nos palcos, carrega um sotaque típico nordestino e interpreta personagens simples, sem o excesso de adereços, conquistando seu público país afora. Intitulado como “especialistas em piadas de matutos”, tornou-se referência no cenário humorístico por não abandonar suas raízes.

Sua última apresentação no estado de Alagoas foi em Arapiraca, e reuniu cerca de 4.000 pessoas, de acordo com a produção do evento.