Suspeita de esquartejamento em Girau continua foragida

Por Redação 18/10/2016 14h02 - Atualizado em 18/10/2016 22h10
Por Redação 18/10/2016 14h02 Atualizado em 18/10/2016 22h10
Suspeita de esquartejamento em Girau continua foragida
Foto: Reprodução
Thayse Nascimento Duarte, de 19 anos, apresentada como suspeita de ser responsável pelo esquartejamento de Genaldo dos Santos, ocorrido em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, continua foragida. A polícia pede a quem tiver informações entrar em contato através do Disque-denúncia 181.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia durante coletiva, realizada nesta segunda-feira (17), Thayse que teria cortado o pênis da vítima, tirado o coração e arrancado a cabeça.

Até o momento, quatros suspeitos foram presos e uma menor apreendida. Os presos foram identificados como Romário dos Santos Silva, Ubirajara da Silva Santos, ambos de 26 anos, Eduardo Fernandes dos Santos, de 30 anos, e Brimax da Silva, de 24 anos. Romário e Ubirajara foram os primeiros a esfaquear Genaldo e são apontados como os responsáveis também por amarrar as mãos da vítima. M.C.D.S., de 14 anos, foi apreendida e encontra-se à disposição da Justiça.

Os levantamentos iniciais apontam que Genaldo Vieira dos Santos, de 46 anos, que foi esquartejado na semana passada na cidade de Girau do Ponciano, foi morto por vingança.

O delegado Valdecks Pereira, responsável pela investigação policial, afirmou que não está comprovada a participação da vítima no enforcamento das crianças. "Ele pode ter sido confundido com os responsáveis", explicou.

A Secretaria de Segurança pede a ajuda da população para prender a suspeita que encontra-se foragida.