Polícia Militar prende assaltante suspeito de sequestrar e estuprar adolescente em Arapiraca

Por Redação 06/10/2016 22h10 - Atualizado em 07/10/2016 02h02
Por Redação 06/10/2016 22h10 Atualizado em 07/10/2016 02h02
Polícia Militar prende assaltante suspeito de sequestrar e estuprar adolescente em Arapiraca
Foto: Cortesia
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de cometer vários assaltos e sequestrar uma adolescente em Arapiraca, na noite desta quinta-feira (06). O autuado foi encontrado no bairro Primavera.

Inicialmente, o suspeito teria roubado uma moto na Capital do Agreste, quando se deparou com uma jovem de 14 anos que estava na companhia de seu pai. Ele tentou praticar um assalto, mas não encontrou nada de valor com o pai da menina, momento em que resolveu sequestra-la.

Após o sequestro, a jovem, que por medida de segurança teve a identidade preservada, foi levada pelo criminoso até um matagal, onde foi estuprada.

Enquanto diversas guarnições da PM procuravam a adolescente, vários roubos de moto foram registrados na cidade, todos eles praticados pelo mesmo criminoso.

A cada assalto, uma motocicleta era abandonada e ele fugia em outra. Ato contínuo, o autor roubou um veículo Chevrolet Cobalt e fugiu em direção a cidade de Lagoa da Canoa, onde parou em um posto de combustível e praticou mais um assalto. Desta vez, roubou objetos, mercadorias e um veículo gol de cor branca, pertencente a um dos frentistas do posto.

O criminoso retornou para cidade de Arapiraca, onde foi capturado em uma estrada vicinal entre os bairros Primavera e João Paulo II.

Ao todo foram roubadas cinco motocicletas, dois carros, vários celulares e mercadorias. O autor foi identificado como Daniel Lima de Souza, de 31 anos.

De acordo com a polícia, ele aparentava estar sob efeito de entorpecentes e confessou que abusou sexualmente da adolescente antes de libertar a vítima em um matagal.

A ação policial mobilizou todos os pelotões do 3º Batalhão de Arapiraca.

A adolescente foi encontrada e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deve passar por exames de conjunção carnal.