Suspeito de aliciar adolescente 'queria ter 20 minutos de prazer', diz pai da vítima

03/10/2016 16h04 - Atualizado em 03/10/2016 19h07
03/10/2016 16h04 Atualizado em 03/10/2016 19h07
Suspeito de aliciar adolescente 'queria ter 20 minutos de prazer', diz pai da vítima
Menino ligou para o pai e contou o que estava acontecendo - Foto: Reprodução/ Record Bahia
O pai do adolescente de 12 anos aliciado por um suposto agenciador de modelo quer que o suspeito permaneça preso. Ele espera que após a imagem do homem ter sido divulgada outros pais o reconheçam e prestem queixa na delegacia. O menino, que tem porte atlético e uma boa aparência, foi abordado pelo suspeito quando saía da igreja que frequenta, no bairro de São Caetano, com uma proposta para trabalhar de modelo.

Segundo o pai do adolescente, Barreto, o suspeito pediu para o menino, que mora com a mãe e a avó, não contar nada para sobre a proposta aos pais e afirmou que precisava tirar suas medidas. O homem foi à casa da vítima, quando a avó estava dormindo, com o pretexto de fazer o trabalho e perguntou para o adolescente se ele já tinha feito sexo com alguém.

— (Disse) que queria ter 20 minutos de prazer com meu filho.

O menino ligou para o pai e contou o que estava acontecendo. Barreto estava passando perto do local e se dirigiu para à casa do filho. No caminho, o taxista encontrou uma guarnição da Polícia Militar, que o acompanhou até o imóvel. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a DERCA (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente).