AL encerra primeira fase da competição com cinco classificados às semifinais

Cinco equipes garantiram a presença de Alagoas para as semifinais da etapa infantil dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) que acontecem em João Pessoa (PB) até esta quinta-feira (29). As semifinais serão disputadas nesta quarta-feira (28), no horário da manhã para o feminino e no vespertino para o masculino.
Representarão o estado o basquete masculino e o handebol feminino do Colégio Madalena Sofia, o voleibol masculino do Colégio São Lucas e o futebol de salão masculino do Colégio Intensivo. Todos encerraram a primeira fase com 100% de aproveitamento e a liderança de seus grupos.
Representarão o estado o basquete masculino e o handebol feminino do Colégio Madalena Sofia, o voleibol masculino do Colégio São Lucas e o futebol de salão masculino do Colégio Intensivo. Todos encerraram a primeira fase com 100% de aproveitamento e a liderança de seus grupos.

Presença ilustre
Na terça-feira (27), na plateia do jogo entre Alagoas e Amazonas no handebol feminino, uma presença ilustre chamou a atenção do público: o técnico da seleção brasileira de handebol feminino, Morten Soubak. Morten, assim como outros técnicos e representantes das confederações esportivas brasileiras, está em João Pessoa em busca de jovens talentos do esporte.
Já as meninas do basquete feminino, também do Madalena Sofia, encontraram Helen Luz, campeã mundial de basquete com a Seleção Brasileira em 1994 e bronze nas Olimpíadas de Sidney 2000. Helen integrou uma das mais vitoriosas gerações do basquete feminino brasileiro lideradas pela dupla Paula e Hortência.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Brasil / Mundo
Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Cidades
Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Cidades
Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasil / Mundo
Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
TV JÁ É