Foiani sobre busca de classificação para o ASA: 'Vamos para lá com tudo'

Por Globo Esporte 14/09/2016 15h03 - Atualizado em 14/09/2016 18h06
Por Globo Esporte 14/09/2016 15h03 Atualizado em 14/09/2016 18h06
Foiani sobre busca de classificação para o ASA: 'Vamos para lá com tudo'
Foto: Reprodução
O ASA tem uma partida importante no próximo domingo. A equipe enfrenta o time do ABC, em Natal, em busca da classificação para a fase de mata-mata da Série C. O jogo será às 19h, no Frasqueirão. E para alcançar esse objetivo, o técnico Paulo Foiani vem analisando o time adversário e adianta que o Alvinegro está preparado para a partida.

- A gente sempre montou as situações para poder jogar para vencer. Quanto ao ABC não vai ser diferente. Estou trabalhando muito forte nisso e vamos para lá com tudo, em busca desse segundo objetivo que é a classificação – disse o técnico.

Foiani também não espera encontrar um jogo fácil, pois o ABC briga pela liderança na chave. O técnico ressaltou a experiência da equipe adversária, mas garantiu que o ASA viaja para Natal com força máxima e vontade de vencer.

- O ABC é uma forte equipe, foi a primeira a classificar junto com o Fortaleza, tem uma equipe madura, mas nós também temos a nossa força - pontuou.

Só depende de si

Caso vença, o ASA garante 28 pontos, não poderá ser alcançado pelo Remo, e avança para as quartas de final. Nesta fase serão realizados os jogos decisivos para o acesso à Série B do Brasileiro 2017. Outra possibilidade é a do Alvinegro terminar na terceira posição. Para isso, além da vitória no jogo de domingo, precisa torcer contra o Botafogo-PB na partida com o Fortaleza.

Se empatar com o time potiguar, o ASA deverá ficar de olho no jogo entre Remo e América-RN. O ideal para o clube arapiraquense é um empate ou derrota do time remista.

Em caso de derrota, o time de Arapiraca continua com chances de avançar para a próxima fase, mas depende da derrota do Remo. Um empate do time paraense deixaria as duas equipes com campanha igual, mas dá vantagem ao adversário direto do ASA.