Morre no HGE sargento baleado durante assalto a ônibus no Jacintinho
O sargento da Polícia Militar (PM) José Ferreira de Araújo, baleado durante tentativa de assalto a um ônibus no bairro do Jacintinho, no mês passado, morreu na tarde deste sábado (10), no Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi internado em estado grave e teve uma melhora. Além dele, foram baleados outro passageiro e o suspeito do assalto.
Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, o militar havia passado por dois procedimentos cirúrgicos, sendo um deles a colostomia e o outro o pneumotórax. Após os procedimentos médicos, o quadro de saúde foi considerado grave pela equipe de plantão na unidade hospitalar e o paciente foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Já no início deste mês, a equipe médica constatou a evolução do quadro e decidiu retirar os aparelhos do paciente, que passou a respirar normalmente, visto que estava sedado e entubado. O estado de saúde era considerado estável.
O assalto
A tentativa de assalto ao ônibus São Jorge-Centro, via Jacintinho, da empresa Piedade, aconteceu no dia 29 de agosto e havia deixado duas pessoas mortas. Além do suspeito, também faleceu um dos idosos que seguia no coletivo. O crime aconteceu na Travessa Coronel Paranhos, no bairro do Poço.
Segundo informações preliminares, dois homens subiram no ônibus e anunciaram o assalto. O policial teria tentado evitar a ação e acabou atingido no peito. Mesmo ferido, conseguiu revidar à ação. O motorista contou ter ouvido mais de dez tiros.
Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, o militar havia passado por dois procedimentos cirúrgicos, sendo um deles a colostomia e o outro o pneumotórax. Após os procedimentos médicos, o quadro de saúde foi considerado grave pela equipe de plantão na unidade hospitalar e o paciente foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Já no início deste mês, a equipe médica constatou a evolução do quadro e decidiu retirar os aparelhos do paciente, que passou a respirar normalmente, visto que estava sedado e entubado. O estado de saúde era considerado estável.
O assalto
A tentativa de assalto ao ônibus São Jorge-Centro, via Jacintinho, da empresa Piedade, aconteceu no dia 29 de agosto e havia deixado duas pessoas mortas. Além do suspeito, também faleceu um dos idosos que seguia no coletivo. O crime aconteceu na Travessa Coronel Paranhos, no bairro do Poço.
Segundo informações preliminares, dois homens subiram no ônibus e anunciaram o assalto. O policial teria tentado evitar a ação e acabou atingido no peito. Mesmo ferido, conseguiu revidar à ação. O motorista contou ter ouvido mais de dez tiros.
Últimas Notícias
Arapiraca
Com Ratos de Porão, Vibrações, Fabio Lione e bandas locais, São Rock agita Arapiraca no dia 4 de julho
Educação / Cultura
Escolas estaduais de Alagoas são destaque no Encontro de Astronomia do Nordeste
Arapiraca
Dono do perfil Notícias da Hora, Genival Alves morre no Hospital Regional, em Arapiraca
Política em Pauta
Ministério Público irá fiscalizar educação em Passo de Camaragibe, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres
Cidades
Caminhão-tanque tomba e explode no interior de Alagoas; PRF orienta sobre desvio para motoristas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

