Em coletiva, Foiani convoca a torcida alvinegra para a ‘decisão’ contra o Botafogo-PB
Às vésperas do decisivo jogo diante da equipe do Botafogo-PB neste domingo (11), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Paulo Foiani bateu um papo com a imprensa alagoana e apontou a necessidade de vencer o time paraibano para se manter vivo na competição.
- Eu acho que todas as partidas que a gente veio disputando foi uma decisão, mas esta é “a decisão”, pois sabemos que se perdermos deixa bem escassa as chances, praticamente zero. A gente empatando ainda há possibilidades de classificação, caso a gente vença o ABC e uma combinação de resultados das outras partidas. Então é de suma importância que estejamos focados, mais do que nunca, para uma partida como esta. Penso que temos de fazer a nossa parte e cumprir a nossa obrigação que é vencer dentro de casa. Por que quando você começa a depender dos outros, a situação começa a ficar complicada e o nosso sonho começa a ficar distante. Agora só depende das nossas mãos, só depende de nós.
Sem poder contar com o artilheiro alvinegro na competição, o atacante Reinaldo Alagoano, o comandante alvinegro terá de escolher entre as jovens promessas do Gigante Arapiraquense, Klenisson e Jean, e os atacantes Lessinho e Josy, esse último recém-contratado pelo ASA.
- O Reinaldo Alagoano vai fazer muita falta nesse jogo, pois ele é um cara que tem convicção na hora de finalizar e foi uma preocupação que eu tive pós-jogo. No entanto eu vejo o empenho dos meus atacantes, do Jean, do Lessinho e Klenisson, até mesmo com a chegada do Josy. Eu torço por essa peça que vai entrar, junto com os demais, possa fazer uma boa apresentação e que a gente possa vencer e subir mais um degrau no nosso objetivo.
Foiani espera poder contar com o apoio da torcida do Fantasma de Alagoas para mais esta importante decisão e lembra da época de jogador quando sentia-se motivado pelos fanáticos torcedores do ASA. No entanto lamentou a perda das arquibancadas metálicas nessa altura do campeonato.
- A gente conta com a presença do nosso torcedor, pois sempre que eles se fazem presente é um incentivo a mais para a nossa equipe. Lamentamos muito a interdição das arquibancadas metálicas, pois naqueles momentos de cansaço você ouvia aquele incentivo da torcida e dava aquele fôlego a mais. Agora nós encontramos aquele local vazio e triste, mas torcemos que, nos locais liberados, os alvinegros possam comparecer e ter muita alegria no domingo.
ASA e Botafogo-PB fazem o duelo decisivo a partir das 16h deste domingo (11), no Fumeirão, partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
- Eu acho que todas as partidas que a gente veio disputando foi uma decisão, mas esta é “a decisão”, pois sabemos que se perdermos deixa bem escassa as chances, praticamente zero. A gente empatando ainda há possibilidades de classificação, caso a gente vença o ABC e uma combinação de resultados das outras partidas. Então é de suma importância que estejamos focados, mais do que nunca, para uma partida como esta. Penso que temos de fazer a nossa parte e cumprir a nossa obrigação que é vencer dentro de casa. Por que quando você começa a depender dos outros, a situação começa a ficar complicada e o nosso sonho começa a ficar distante. Agora só depende das nossas mãos, só depende de nós.
Sem poder contar com o artilheiro alvinegro na competição, o atacante Reinaldo Alagoano, o comandante alvinegro terá de escolher entre as jovens promessas do Gigante Arapiraquense, Klenisson e Jean, e os atacantes Lessinho e Josy, esse último recém-contratado pelo ASA.
- O Reinaldo Alagoano vai fazer muita falta nesse jogo, pois ele é um cara que tem convicção na hora de finalizar e foi uma preocupação que eu tive pós-jogo. No entanto eu vejo o empenho dos meus atacantes, do Jean, do Lessinho e Klenisson, até mesmo com a chegada do Josy. Eu torço por essa peça que vai entrar, junto com os demais, possa fazer uma boa apresentação e que a gente possa vencer e subir mais um degrau no nosso objetivo.
Foiani espera poder contar com o apoio da torcida do Fantasma de Alagoas para mais esta importante decisão e lembra da época de jogador quando sentia-se motivado pelos fanáticos torcedores do ASA. No entanto lamentou a perda das arquibancadas metálicas nessa altura do campeonato.
- A gente conta com a presença do nosso torcedor, pois sempre que eles se fazem presente é um incentivo a mais para a nossa equipe. Lamentamos muito a interdição das arquibancadas metálicas, pois naqueles momentos de cansaço você ouvia aquele incentivo da torcida e dava aquele fôlego a mais. Agora nós encontramos aquele local vazio e triste, mas torcemos que, nos locais liberados, os alvinegros possam comparecer e ter muita alegria no domingo.
ASA e Botafogo-PB fazem o duelo decisivo a partir das 16h deste domingo (11), no Fumeirão, partida válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Últimas Notícias
Arapiraca
Com Ratos de Porão, Vibrações, Fabio Lione e bandas locais, São Rock agita Arapiraca no dia 4 de julho
Educação / Cultura
Escolas estaduais de Alagoas são destaque no Encontro de Astronomia do Nordeste
Arapiraca
Dono do perfil Notícias da Hora, Genival Alves morre no Hospital Regional, em Arapiraca
Política em Pauta
Ministério Público irá fiscalizar educação em Passo de Camaragibe, Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres
Cidades
Caminhão-tanque tomba e explode no interior de Alagoas; PRF orienta sobre desvio para motoristas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

