Líder, Dudu fala de 'cheirinho' no Palmeiras: 'Mais para a gente sentir'
Com a torcida do Flamengo cada vez mais empolgada com a campanha do time no Campeonato Brasileiro, o "cheirinho do hepta" também marca mais presença nos estádios por onde o clube rubro-negro tem jogado na competição. Porém, mesmo com os "pés no chão", o atacante do Palmeiras Dudu afirmou que, pela posição na tabela, quem deveria estar com o olfato mais apurado seriam os torcedores do time alviverde.
Acho que está mais para a gente sentir esse cheiro. A gente está em primeiro, mas ainda tem muito campeonato pela frente. Sabemos que têm muitos times brigando, muitos times perto, Flamengo é um deles, Atlético-MG deu uma distanciada dos outros, mas ainda faltam 15 jogos. Sabemos da dificuldades do campeonato e esperamos manter isso que estamos fazendo. Sempre com os pés no chão para, no final do ano, conquistar esse título - disse Dudu.
O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 46 pontos, enquanto o Flamengo vem logo em seguida, com 43 pontos. Os dois times se enfrentam na 25ª rodada, na Arena Palmeiras, em uma quarta-feira, às 21h45. Apesar da empolgação dos torcedores, o clube rubro-negro não conquista o Brasileirão desde 2009, enquanto o Alviverde vive um jejum de 22 anos, já que levantou a taça da principal competição nacional em 1994.
Acho que está mais para a gente sentir esse cheiro. A gente está em primeiro, mas ainda tem muito campeonato pela frente. Sabemos que têm muitos times brigando, muitos times perto, Flamengo é um deles, Atlético-MG deu uma distanciada dos outros, mas ainda faltam 15 jogos. Sabemos da dificuldades do campeonato e esperamos manter isso que estamos fazendo. Sempre com os pés no chão para, no final do ano, conquistar esse título - disse Dudu.
O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 46 pontos, enquanto o Flamengo vem logo em seguida, com 43 pontos. Os dois times se enfrentam na 25ª rodada, na Arena Palmeiras, em uma quarta-feira, às 21h45. Apesar da empolgação dos torcedores, o clube rubro-negro não conquista o Brasileirão desde 2009, enquanto o Alviverde vive um jejum de 22 anos, já que levantou a taça da principal competição nacional em 1994.
Últimas Notícias
Polícia
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Saúde
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Polícia
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Polícia
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Polícia
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

