Policial Civil morre neste domingo (28), após sofrer ataque fulminante durante plantão

Por Redação 28/08/2016 11h11 - Atualizado em 28/08/2016 14h02
Por Redação 28/08/2016 11h11 Atualizado em 28/08/2016 14h02
Policial Civil morre neste domingo (28), após sofrer ataque fulminante durante plantão
Foto: Cortesia
O policial civil Joseildo Amaro, chefe de operações da Delegacia de São Sebastião, faleceu de ataque cardíaco na manhã deste domingo (28), durante um plantão na 7º DRP de Penedo.

De acordo com informações de colegas de trabalho, por volta das 07h30 o policial começou a passar mal, tomou um remédio para o estômago e foi deitar em um dos alojamentos da delegacia. Minutos depois, os amigos foram chamar Josenildo para tomar café, quando perceberam que ele estava em óbito.

“Lamento muito informar que acabou de falecer na 7 D.R.P o chefe de operações Joseildo Amaro, vítima de um infarto fulminante. Mais um colega que se vai. Já estou perdendo a conta de quantos morreram do ano passado para cá”, afirmou um dos colegas de trabalho de Josenildo em uma rede social.

O corpo ainda encontra-se na cidade de Penedo e será encaminhado para Maceió em instantes, onde será velado.

Em nota oficial, o delegado-geral da Polícia Civil confirmou o ocorrido:

“O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, comunica com pesar o falecimento do chefe de Operações da Delegacia de São Sebastião, agente Joseildo Amaro, ocorrido na manhã deste domingo (28), em Penedo. Joseildo estava de plantão na sede da Delegacia Regional de Penedo, quando sofreu um infarto fulminante.”