Em Traipu: Juliana Kummer desistiu de disputar a prefeitura

Por Redação com Agências 15/08/2016 17h05 - Atualizado em 15/08/2016 20h08
Por Redação com Agências 15/08/2016 17h05 Atualizado em 15/08/2016 20h08
Em Traipu: Juliana Kummer desistiu de disputar a prefeitura
Juliana Kummer e seu esposo, Marquinhos Santos - Foto: Reprodução
A pré-candidata a prefeita de Traipu, Juliana Kummer (PMDB), desistiu de disputar a prefeitura contra o promotor de Justiça Eduardo Tavares (PSDB). Hoje, vence o prazo final para registro das candidaturas.

Kummer não deve apresentar documentos exigidos pela Justiça Eleitoral para concluir o seu processo. Ela tinha apoio do seu marido, Marquinhos Santos, que foi prefeito em Traipu por oito anos.

Tavares alega estar confiante na disputa e estima que o partido vai conseguir eleger 8 vereadores para a Câmara Municipal. Ele disse que vai fazer uma campanha barata com gasto não estimado. Segundo ele , o valor será suficiente, pois a intenção é fazer uma campanha barata e diferente. “Eu historicamente serei o prefeito que vai gastar menos com relação ao número de votos", alegou.


Com a saída de Kummer, fica apenas o atual vice prefeito Erasminho Dias(PSC). Na recente eleição de 2014, Juliana Kummer e seu esposo Marcos Santos foram os grandes protagonistas das urnas, quando seus candidatos a deputados Estadual e federal obtiveram expressivas votações, sendo os mais votados do munícipio.