Dupla armada tenta executar desafetos e mata criança de dois anos em Rio Largo

Por Gazetaweb 15/08/2016 07h07 - Atualizado em 15/08/2016 10h10
Por Gazetaweb 15/08/2016 07h07 Atualizado em 15/08/2016 10h10
Dupla armada tenta executar desafetos e mata criança de dois anos em Rio Largo
Foto: Divulgação
Na tarde deste domingo (14), José Andrian Ramos da Silva, de dois anos, morreu após uma dupla armada tentar executar desafetos que estavam em um bar localizado na rua Recife, na cidade de Rio Largo. A criança estava ao lado da mãe e do irmão de três meses quando foi atingida por um disparo no abdômen.

De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram armados na porta do bar e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção aos desafetos que estavam bebendo no estabelecimento. Segundo a polícia, a criança estava na ''linha de fogo'' e acabou morrendo. José Andrian chegou a ser encaminhado para o hospital Dr. Ib Gatto Falcão,

Apesar dos diversos disparos de arma de fogo, os jovens que seriam executados tiveram apenas ferimentos de natureza leve e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os médicos informaram que eles não correm risco de morte.

Um inquérito da Polícia Civil de Alagoas vai investigar as circunstâncias que resultaram no crime. A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) pede que quem tiver informações sobre a identidade dos suspeitos, entre em contato por meio do disque-denúncia, no número 181. O sigilo é assegurado.