Jovem é detido por populares, após tentativa de roubo, e é conduzido à Central de Polícia

Por Redação 13/08/2016 07h07 - Atualizado em 13/08/2016 11h11
Por Redação 13/08/2016 07h07 Atualizado em 13/08/2016 11h11
Jovem é detido por populares, após tentativa de roubo, e é conduzido à Central de Polícia
Foto: Cortesia/PM
Por volta das 16h dessa sexta-feira (12), uma guarnição de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi acionada para averiguar uma denúncia de que um jovem havia sido detido por populares, acusado de tentativa de roubo no bairro Caititus, na cidade de Arapiraca.

O fato ocorreu na Avenida Vicente Nunes de Albuquerque e, de acordo com populares, o menor tentou realizar um assalto, a uma vítima não identificada, e foi capturado por populares, que o agrediram fisicamente.

Com o adolescente foi encontrado um revólver calibre 38, da marca Rossi, quatro munições e dois estojos, também de calibre 38.

O jovem foi levado à Unidade de Emergência, recebeu o atendimento necessário e, em seguida, foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos necessários.