ASA vence o Salgueiro pelo placar de 1 a 0, quebra tabu e retorna ao G4 da Série C

Por Ascom/ ASA 08/08/2016 07h07 - Atualizado em 08/08/2016 10h10
Por Ascom/ ASA 08/08/2016 07h07 Atualizado em 08/08/2016 10h10
ASA vence o Salgueiro pelo placar de 1 a 0, quebra tabu e retorna ao G4 da Série C
Foto: Ascom/ ASA
O jogo deste domingo (7) foi um verdadeiro teste cardíaco para os torcedores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). Os alvinegros venceram a equipe do Salgueiro, no Estádio Municipal Cornélio de Barros, pelo placar de um a zero, deu fim a um tabu de nunca ter vencido em Salgueiro e retornou para o G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Gigante Alvinegro foi a Pernambuco com um único propósito, o de vencer o time salgueirense e voltar para o grupo dos classificados para o mata-mata da Série C.

No entanto, o Fantasma de Alagoas não teve vida fácil e teve de suar e sofrer para conseguir arrancar os três pontos desse importante jogo deste domingo.

Saindo do banco para entrar no lugar do atleta Jean Carlos, o atacante Klenisson teve poucos minutos para dar números favoráveis o Gigante Arapiraquense. Aos 32 minutos do segundo tempo, o jogador alvinegro aproveitou o rebote de uma falta e empurrou a bola para o fundo do gol pernambucano e abrir o placar.

Com o gol, o jogo passou a ficar mais intenso e cada lance se tornava um suplício até o juiz apitar o final da partida aos 49 minutos da segunda etapa.

Com a vitória, o ASA soma 19 pontos e retorna ao G4 do Grupo A, ficando a apenas dois pontos do líder Botafogo-PB.

Na próxima rodada os Alvinegros vão ao Piauí, onde encaram a equipe do River pela décima terceira rodada só Campeonato Brasileiro da Série C.